O Voo e o Homem
assim sendo, ser busca inteira
Abstract
Esta narrativa sobre criação, memória e território no teatro fundamenta-se na trajetória do diretor e dramaturgo co-fundador do Coletivo Estopô Balaio. As distintas experiências criativas aqui delineadas são marcadas pelos processos migratórios e pelas relações conviviais com a comunidade e o território do Jardim Romano. A escrita desta experiência artística e cidadã materializa-se nas formas de carta, diário e texto ensaístico, cujas metáforas, por vezes, recorrem ao passado, buscando ressignificá-lo no presente.Downloads
Published
Issue
Section
License
É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A revista Rebento não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores.
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob Licença Creative Commons do tipo atribuição CC BY-NC:
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Uso Não comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais.
Após a publicação dos artigos, os autores permanecem com os direitos autorais e de republicação do texto.