Papyri and other archaeological writings about Hip-Hop Theatre
Abstract
In this text, from the point os view os the actress, playwright, theatre director and member of Núcleo Bartolomeu de Depoimentos (in existence since 1999), are shared reflections on the paths taken in the construction of collective works in this theatrical group, involving a scenic approac that establishes a dialogue between epic theatre and hip-hop. It speaks about how this choise strengthened her work as a director and led to the possibility of creating a unique aesthetic manifestation, with the emergence of hip-hop theatre. Keywords: Epic Theater; Hip-Hop Theatre; Political theatre; Collective creation; Continued research.Downloads
Published
Issue
Section
License
É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A revista Rebento não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores.
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob Licença Creative Commons do tipo atribuição CC BY-NC:
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Uso Não comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais.
Após a publicação dos artigos, os autores permanecem com os direitos autorais e de republicação do texto.