A Respeito da Representatividade de Pessoas com Deficiência no Circuito das Artes Visuais
Um Manifesto
Resumo
Aqui está um manifesto pela representatividade de pessoas com deficiência no circuito das artes visuais. Tal se fez necessário frente à recente abertura para a diversidade de mulheres, negros, indígenas, artistas LGBTQIAP+ etc em exposições, museus e tudo o que se insere no circuito das artes visuais, o que não vem acontecendo com pessoas com deficiência, daí sua importância e relevância.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A revista Rebento não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores.
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob Licença Creative Commons do tipo atribuição CC BY-NC:
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Uso Não comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais.
Após a publicação dos artigos, os autores permanecem com os direitos autorais e de republicação do texto.