Para Fazer Mutyrão: rastros, restos e resíduos de performances, políticas e pedagogias co-imaginadas
Resumo
Este artigo propõe o exercício de recolher, reunir, republicar os rastros, restos e resíduos provenientes da experiência com os Mutyrões de Imaginação Performativa, Política e Pedagógica, propostos pelo Coletivo Parabelo durante o segundo semestre de 2019. Para tanto, reúne notas publicadas quinzenalmente nos Boletins Imaginários, que consistiram em uma publicação digital e impressa sob demanda referente à realização de cada encontro. Ao recolher, reunir e republicar estas notas, podemos compreender de que modo o gesto de fazer mutyrão invoca a experimentação da prática da Co-imaginação (LEPECKI apud CRUNTEANU, 2016). Neste caso, tal prática de co-imaginação está diretamente relacionada ao questionamento de concepções consolidadas a respeito do que faz de uma/e/um professora/e/or uma/e/um professora/e/or, de uma aula uma aula e de uma escola uma escola, em contextos vinculados à escola pública, à universidade pública e ao espaço público na cidade de São Paulo.Referências
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