Uma inquieta coroazinha
Resumo
Este monólogo inédito, reflexões sobre a Covid-19, sobre o bloqueiofederal e regional e sobre o que se seguiu nos três meses deconfinamento domiciliar, nasceu quando o presidente doAteneu Vêneto, uma das mais gloriosas instituições culturaisda cidade, lançou um telefonema pedindo a mim para falarsobre a pandemia com uma contribuição pessoal. Sendoum especialista em monstros, como dramaturgo, performer(veja as recentes coleções Cronache venete e Altre Scenes[Crônicas venezianas e Outras cenas], ambas publicadaspela Titivillus, onde abandonei mitos antigos no Nordestede hoje em plena crise econômica e cultural) e estudioso(meus últimos estudos dizem respeito a J.R. Wilcock esuas aberrações), eu criei, quase que instantaneamente, umsolilóquio grotesco.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A revista Rebento não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores.
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob Licença Creative Commons do tipo atribuição CC BY-NC:
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Uso Não comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais.
Após a publicação dos artigos, os autores permanecem com os direitos autorais e de republicação do texto.