Espuma
Resumo
Espuma é um poema visual sobre o cotidiano, composto de quatro partes: ESPUMA A,B,C,D. Nessa partilha da superfície da folha branca, tudo se constitui obra. Os personagens são seres do entorno da casa, que surgem na experiência do trabalho e neles habitam. São, assim, a própria realidade. O texto carrega as imagens registradas da memória de uma cidade solar. Palavras-chave: Ensaio visual; Poema; Pintura; Poética da imagem.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A revista Rebento não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores.
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob Licença Creative Commons do tipo atribuição CC BY-NC:
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Uso Não comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais.
Após a publicação dos artigos, os autores permanecem com os direitos autorais e de republicação do texto.