O ator como propositor de discursos
Referências
AMARGO, Roberto Gill. Palco e plateia: um estudo sobre proxêmica teatral. Sorocaba: TCM, 2003.
ECO, Umberto. Obra aberta: forma e indeterminações nas poéticas contemporâneas. São Paulo: Perspectiva, 2005.
FERNANDES, Sílvia. Apontamentos sobre o texto teatral contemporâneo. Sala Preta – Revista do Departamento de Artes Cênicas. São Paulo: ECA-USP, no 1, p. 69-80, 2001.
LEHMANN, Hans-Thies. Teatro pós-dramático. São Paulo: Cosac Naify, 2009.
__________. Teatro pós-dramático e teatro político. Sala Preta – Revista do Departamento de Artes Cênicas. São Paulo: ECA-USP, no 3, p. 9-19, 2009.
REBOUÇAS, Evill. A dramaturgia e a encenação no espaço não convencional. São Paulo: Edunesp, 2009.
SARRAZAC, Jean-Pierre. O futuro do drama: escritas dramáticas contemporâneas. Porto: Campo das Letras, 2002.
TUAN, Yi-Fu. Topofilia: um estudo da percepção, atitudes e valores do meio ambiente. São Paulo: Difel, 1980.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A revista Rebento não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores.
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob Licença Creative Commons do tipo atribuição CC BY-NC:
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Uso Não comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais.
Após a publicação dos artigos, os autores permanecem com os direitos autorais e de republicação do texto.