Ato-espetáculo musical "Aos que Ficam", ou escrevendo um texto como se estivesse dirigindo uma obra
O encontro entre Ilo Krugli, Amir Haddad e Cesar Vieira
Resumo
Neste texto/peça/ato, escrevo sobre meu trabalho, partindo da obra de três grandes mestres, Amir haddad, César Vieira e Ilo Krugli. Como eles me influenciaram muito e continuams e movimentandod entro de mim, imaginei que minha escrita pudesse sera. dramaturgia do encontro dessas três figuras em "cena". O público caminha comigo pelo olhart sobre como conduzo um processo de teatro, a aprtir da obra e do diálogo com esses três artistas. paso, com Ilo Krugli, pela poesia em cena; com Amir Haddad, pela arte pública e arua, e com César Vieira, pelo teatro poular, arte periférica e ética. São eles os pilares dos "atos-espetáculos"que dirijo. Por fim, descrevo um ato-espetáculo inédito, que sonhei dirigir e que narro, celebrando a honra que tive de trabalhar e de ser amigo desses três mestres. Palavras-chave: Ilo Krugli; Amir Haddad; César Vieira; Arte pública.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A revista Rebento não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores.
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob Licença Creative Commons do tipo atribuição CC BY-NC:
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Uso Não comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais.
Após a publicação dos artigos, os autores permanecem com os direitos autorais e de republicação do texto.