A dramaturgia da imagem no teatro de Tadeusz Kantor
Referências
BABLET, Denis. Les voies de la création théâtrale. Paris: C.N.R.S. Vol. XI, 1983.
KANTOR, Tadeusz. El teatro de la muerte. Buenos Aires: Ediciones de la Flor, 2004.
_________. Entretiens, arts e esthétique. France: Carré, 1996.
_________. Leçons de Milan. Paris: Actes Sud – Papiers, 1990.
_________. Le Théâtre de la mort – Textes réunis et rassemblés par Denis Bablet. Lausanne: L’Age D’Home – 1977
_________. Les voies de la création théâtrale, textes réunis par Denis Bablet. Paris: C.N.R.S. Vol. 18, 1993.
_________. Ma création, mon voyage. Commentaires intimes. Paris: Editions Plume, 1991.
_________. Ô douce nuit – Les classes d’Avignon. Paris: Actes – Sud Papiers,1991.
KOBIALKA, Michal. A journey through other spaces. Essays and manifestos, 1944-1990 – Tadeusz Kantor. Los Angeles: University of California Press, Ltd. 1993.
_________. The Milano Lessons by Tadeusz Kantor. The drama review 35, 1986.
MARTINIS, Romano. Tadeusz Kantor – Cricot 2. Milano: Oedipus Edizioni, 2001.
NUNES, Benedito. O tempo na narrativa. São Paulo: Ática, 2003.
ROSENFELD, Anatol. O teatro épico. São Paulo: DESA, 1965.
SCARPETTA, Guy. Kantor au present. Arles: Actes – Sud, 2000.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A revista Rebento não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores.
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob Licença Creative Commons do tipo atribuição CC BY-NC:
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Uso Não comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais.
Após a publicação dos artigos, os autores permanecem com os direitos autorais e de republicação do texto.